Assembleia

segunda-feira, 3 de julho de 2023

Deputado Neto Evangelista realiza 1º Arraiá da Inclusão, com a participação da presidente da ALEMA, Iracema Vale

Biaman Prado

 

O evento aconteceu no domingo (2), no Sesc do Olho d’Água e foi uma realização do deputado Neto Evangelista. A grande festa foi voltada às pessoas típicas e atípicas e contou com a presença da presidente do Parlamento Estadual, deputada Iracema Vale (PSB) e do deputado Roberto Costa (MDB).

A luta diária pelos direitos e conquistas das pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) é uma das principais causas defendidas pelo deputado Neto Evangelista.  

“Estou muito feliz em poder realizar um arraial como esse. Esses momentos são importantes para mudar, cada vez mais, o olhar estereotipado da população sobre as pessoas com deficiência. Para termos uma sociedade mais igualitária e sem preconceitos, precisamos ter um olhar sensível sobre a realidade deles e, assim, poder trabalhar em prol da inclusão”, destacou Evangelista.

A presidente da Assembleia, deputada Iracema Vale destacou que a iniciativa significa acolhimento e empatia. “Esse momento é muito importante não só para as pessoas com deficiência, mas para nós que prestigiamos. Representa carinho, solidariedade e afeição”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiserem deixar comentários, adorarei!
Sou democrática e estou preparada para receber críticas considerações e sugestões.