O TCE apresentou parecer desfavorável à prestação de contas relativas aos exercícios de 2005 e 2008, de Tadeu Palácio, e 2010, do ex-prefeito João Castelo. Por conta da posição do órgão fiscalizador, o Presidente da Câmara, vereador Paulo Victor (PCdoB), concedeu vista coletiva por um prazo de 72 horas e informou que posteriormente as contas serão encaminhadas para a Comissão de Finanças e Orçamento da Casa Legislativa. Após cumprido o interstício, as contas serão votadas em plenário.
Conceição Andrade terminou o mandato honrando os votos recebidos e é considerada uma pessoa de grande influência política. A Agricultura Familiar em São Luís, tem a assinatura da ex-deputada, que sempre incentivou o pequeno produtor do Maranhão.
“Fico muito feliz com a aprovação das contas da Prefeitura, da época que a administrei. Isso reafirma a tranquilidade de missão cumprida, porque foram quatro anos de muita dedicação à cidade e aos imensos problemas que envolvem São Luís. Mas graças a Deus e de muitos que participaram do meu mandado, conseguimos desenvolver os trabalhos da melhor forma possível. Agradeço aos vereadores que participaram da votação e desejo a todos um bom trabalho”, disse Conceição Andrade.
Quanta honra ter feito parte da gestão da ex-prefeita Conceição Andrade, e saber que aplicou de forma correta as finanças do município, sempre com compromisso e responsabilidade que o cargo requer.Parabéns! Grande abraço!
ResponderExcluir